O meu slogan

Blog da Bia, titulo usado, blog único.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Bia vs Azar e Danchocola

Ola este dia fui uma Ninja, uma miúda de boxe, uma Ninja e miúda de boxe.
Consegui acertar a maioria das perguntas surpresa sobre História, eu e o T-Jack somos os únicos que não tivemos erros na soletração.
Mas o pior foi a batalha.
Quando o Danchocola acusa-me de ser ladrã.
Eu fujo, eu luto, eu empurro, eu lhes dou umas palavras, e fico com uma flexibilidade e ganhei o Danchocola.
O pior é que ainda tivemos um teste, estudei, estudei, estudei.
Mas quando estava em casa adormeci e só acordei ás 16:58, só faltava 2minutos para começar a aula. Corri, Corri, Corri e cheguei atrasada 3minutos, ainda uma funcionária me esteve a fazer perguntas. Mas no final consegui chegar a tempo e ainda consegui fazer o teste e acho que a maioria esta bem.
Que dia, mas ainda não tinha acabado.
Para descansar-mos jogamos Andebol. Conseguimos ganhar 13-3. E ainda houve uns intertantos...
Como o Danchocola e a LaraSuper começarem a gritar e eu ameaçava-os que ia por fita cola na boca, até foi engraçado mas a coisa que não teve graça nenhuma foi a PreRégigi levar uma bolada no olho, amanhã deve ficar com um olho negro.
Bem depois de um dia esgotante, fiz os exercícios pedidos e despedi-me da professora de Fisica, ela é muito simpática, o Danchocola gozou-me mas ela explicou que ele devia gozar a si mesmo.
Foi um dia de orgulho pois consegui ter vitórias, não venci só o Azar e o Danchocola, recebi alegria e glória e ainda por cima simpátia, as coisas que são o melhor tesouro para mim :D.