O meu slogan

Blog da Bia, titulo usado, blog único.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fim de Aula

Fixe já acabou ás aulas, vamos descansar, estudar e estar com a família.
Hoje gostei deste dia engraçado.
Tinha acordado, e estava com uma moca de sono! Levanto-me e penso é só hoje de manhã( pois temos aula de manhã ás quartas e quintas ), tomo o pequeno almoço e vejo que vou chegar atrasada, o meu pai levou-me de carro.
E quando cheguei tentei chegar mais depressa possível, pensando que me ia atrasar, quando cheguei a professora ainda não tinha chegado.
Depois quando entramos vimos um filme do Merry Madagáscar e adorei, estavamos sempre na risota!
Imaginam um lemor receber um presente e depois dizer: Fixe é um coco(fruto).
Continuando...
Neste dia foi muito divertido, menos para uma pessoa, o Ratochino, um menino pequeno e rápido como o Spidi Gonzalez.
Bem, também houve as brincadeiras do costume, como por exemplo Grafiti Lama, Pessoas com Lama, Cai na Lama, Skates miniatura que acabaram por cair na Lama... Bem estamos em obras na escola em todo o lado tem Lamaaaaaa.
O Diabos e o Gorila G. lançaram salpicos de Lama no vidro e disseram que era um Grafiti.
Depois vi alguns colegas com salpicos e eu disse: Olha o Diabos e o Gorila G. fizeram grafitis nas calças das pessoas!!!!
E o cai na Lama foi a Caty Remix que é a minha amiga da outra turma que tropeçou e caiu, acabou por ir ao pavilhao limpar-se com um pano, parecia que tinha metade de cada roupa, uma metade com muitas cores e outra metade com um castanho de lama húmida.
Iekkkkkkkkkkkkkkkkkk!
E aquilo do Skate miniatura é uma coisa da moda, eles metem os dedos para conduzir e fazer saltar os Skates até têm um terreno de Skaters miniatura loooooool.
Mas quando estava a ver os Skates enquanto perguntava se havia patins miniatura ou bicicleta miniatura, ou seja estava no gozo, até que de repente o Skate ia me acertar na cabeça, desviei-me e ele caiu na lama.
Mas o que gostei mais neste dia maluco foi o presente que a Professora de Inglês nos deu, uma lembrança para por na árvore, a professora foi muito amável e o Savasca foi simpático, como ele é um aluno que já chumbou e conhece a professora foi a segunda vez que ele recebeu e ele disse: Professora vai dar nesta turma como quando eu era da Turma B certo? Sabe eu ainda continuo com o Pinguim que me deu, eu nunca me esqueço dele para por na árvore de Natal.
Foi mesmo bonito o que ele disse, mesmo sendo esta turma malandréca tenho a certeza que nesta turma, no fundo do coração de todos existe um grande, enorme, gigantesco, coração de ouro :D