O meu slogan

Blog da Bia, titulo usado, blog único.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Missão: Cuidado com o Perigo e vamos comer Pizza

Quando cheguei houve mais um poblema, outravéz luta :/
O dia passou de pressa até que chegou a aula de Inglês, tivemos uma Matéria nova e ainda descubrimos sobre países perigosos e tambem sobre o filho da nossa professora.
Quando a professora falava eu me preocupava e ficava pasmada com o quanto horror que ouvia, em contrário os meus colegas ficavam facinados como se estivessem a ver um CSI nos seus sonhos, até que:
Professora: Sabem no terremoto do México?
Alunos: Sim sabemos, (um aluno) a minha irmã obrigou-me ela é uma chata.
Professora: Bem foi nesse dia que o meu filho foi roubado e as únicas pessoas que sabiam que o alarme estava desligado eram a Empregada e o Jardineiro(homem da Empregada).
Miss. Fox: É a Empregada, é o Jardineiro, é a Empregada e o Jardineiro.
Professora: Andas a ver muita novela.
................................................................................................................................................................
Depois de uma longa conversa e uma nova matéria sai da escola, fiz os deveres e esperei pela a minha Tia M.Atrofiada.
Quando chegou eu lhe dei um grande abraço, fomos a loja de Animais e até dei festas ao Labrador, sempre quando me virava ele me mordia ou o cabelo, ou as mangas do kispo, ou o kispo na parte do ombro.
Vimos passaros lindos(com um papagaio que gostava de festas e dizia ola, uns passaros com crista e uns passaros com muitas cores que não paravam de...de... fazer barulhos e piar e voar voar por todos os lados), falamos com o dono e a dona de lá e ainda vimos o maior coelho que podem imaginar era enorme, branco, com olhos vermelhos e era capaz de vencer no box 2porquinhos da India, fiquei impressionada mas gostei muito do Cizento era mais pequeno uns 10centimetros mas tinha uma orelha para baixo e outra para cima que era engraçado, mas o que era mais querido é que punha o dedo no vidro e ele seguia com o nariz antes de dar uma lambidela no vidro e mostrar a sua pequena lingua.
Depois fomos a lojas, ver coisas novas e esperimentar mas especialmente falar uma com a outra.
Ao caminho vimos uma pessoa a filmar a fonte e de seguida uma reporter e me fez logo lembrar a senhora reporter que ficou atrás de uma ao telemovel.
Calquei a folhas do Outono e percorri o Parque todo, todo, todo.
Cansadas fomos fazer pizza e estavam deliciosas, a minha tia fez cheia de alimentos que nem dava para pegar direito, ela se desmontou toda e ela fez em forma de flor e eu fiz uma pizza que parecia a cara de um senhor que simbolizava as Springels.
Deliciosa.
Têm um otimo dia e vejam estes videos de pizza: