O meu slogan

Blog da Bia, titulo usado, blog único.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Quando começou a temporada turma E.T?

Muita gente pergunta quando começou a nossa temporada e como foi criada.
Bem hoje irei responder:
Tudo começou quando era a apresentação na Primária, a nossa sala era o E, e durante alguns dias passava sozinha mas uma menina( Miss Mé)veio a minha beira e sabem o que ela me disse?
Miss Mé : Fecha a boca que é má educação!
Alguns dias depois...
O T-Jack durante a aula atirava-me papeis para a cabeça, virei-me e comecei a conhece-lo, durante os intervalos ficava com a Tininha e a Rihanna V.
Fui conhecendo a gente e rindo e rindo, o que achava injusto era as funcionárias que não se importavam com ninguém, até que um dia na brincadeira durante 3anos cantava musicas de amor que inventava e usava um boné com uma coroa, eu tinha o nome de Boné para trás.
E foi entrando novos alunos na nossa turma:
Y. Chué_ uma chinesa que tinha na nossa turma no primeiro ano mas depois voltou para a China.
A miúda de Leggens_ nunca soube o nome dela, mas foi a partir dela que comecei a usar Leggens, passando um ano foi para uma escola perto de casa.
Pinto_ um menino que na Primária mudava muito de atitude, entrou no 2ºano e era meu colega de carteira e ainda continua na turma.
Mini-Mo_ uma menina que entrou no 4ºano, e que é muito parecida comigo fisicamente.
Houve graçolas:
Como uma vez quando o Pinto encostou-se na parede e disse: _ Esta é a Larasuper _ continuava a se encostar e a Larasuper ficava de olhos arregalados.
Ou quando o Pinto deu um presente a Miss.Fox porque gostava dela, sabem o que era?
Bichos mortos iek.
Ou quando eu estava de sapatilhas com rodinhas e cai mas consegui não me magoar porque de repente fiz a "ponte"...
Ah muitas histórias, o pior foi que tudo mudou quando entramos na Preparatória.
A partir daí a Tininha não ficava tanto comigo e a Rihanna V. tinha me enganado quando fugia de mim, tinha sempre desculpas  >:(.
A partir daí fiquei completamente sozinha e escrevia no meu blog novo: Aventura Escolar mas não tinha tanta segurança da internet, não tinha tantos videos, tanta diverção e perdi a palavra-passe.
Fui criando milhões de blogues mas apaguei todos, e no mundo virtual e real sentia-me triste, quantos dias chorava, quantos dias me irritava em minha casa, quantos dias batia e gritava na almofada.
Mas parei, parei com isso e fiquei mais auto-confiante e me defendi melhor.
Depois de alguns dias criei o blog: Dicas Femininas, mas não era interessante.
Então pensei: Vou apagar os blogues todos e criar uma nova temporada para a Aventura Escolar, o Blog Da Bia, começei a escrever tudo que quizesse porque não tinha ideias principais e cada dia combato contra a minha tristeza.
E foi assim que começou a temporada com a minha turma, os meus blogs, as minhas histórias e este fantástico blogue :)