O meu slogan

Blog da Bia, titulo usado, blog único.

domingo, 25 de novembro de 2012

Significado da cor de cabelo

Sabes o significado do teu cabelo?

Loiros: quem tem esta tonalidade é sensual e recorre a olhares provocantes para conquistar as pessoas. Extrovertida, tem sempre um grupo de admiradores e exerce magnetismo nos outros sem que perceba. Ousada, falante, franca e sincera, fica aborrecida quando seu parceiro exige exclusividade. Seu lema de vida é liberdade. Não gosta de sentir-se presa; sempre se esforça para ficar em alto astral.

Pretos : é fiel e não gosta de aventuras. Apresenta certa timidez, mas é uma hábil sedutora no amor. Romântica ao extremo, se mostra sempre apaixonada, o que fortalece a relação aos olhos da pessoa amada. É uma pessoa paciente. Dignidade é sua marca registrada. Tem prazer em mimar seu parceiro. Expert em conseguir o que quer do seu amor, nasceu para casar.

Castanhos: prática, é mais razão do que coração e sabe o que quer da vida. Possui uma constituição forte e raramente adoece. É metódica no seu trabalho. Pode ser possessiva e exageradamente briguenta quando fica com ciúmes. Gosta de estar onde existe movimento. Exige muito, cede pouco, principalmente no que diz respeito à liberdade. Adora receber elogios e tem muitos amigos.
















Ruivos: ambiciosa, poderosa e muito possessiva. Adora a paixão. O problema é que, às vezes, se apaixona por homens casados. Não tem medo de expor suas emoções. A ruiva é do tipo que você ama ou odeia. Não existe meio termo com ela. Gosta do universo espiritualista. Apaixonada pela natureza, mas de uma hora para outra, pode mudar de estilo e se tornar uma mulher urbana.

Descoloridos (brancos): reservada, possessiva e com grande capacidade de julgamento, desperta toda espécie de emoção nas pessoas, menos a indiferença. Tem o dom de convencer, pois sempre acha que está certa. Inquieta e arrojada por natureza, está sujeita a tomar decisões apressadas. Não confia em ninguém e é uma boa administradora. Coloca em andamento todos os seus projetos com sucesso. Inspira lealdade nas pessoas.

Naturais: se você evita a todo custo pintá-los, mesmo que já estejam com os primeiros fios brancos, denota que teve boa infância, por vezes até conservadora por parte dos seus pais. É uma mulher compreensiva, sempre pronta a perdoar os erros da pessoa que ama. Provavelmente, tem a tendência a seguir o naturalismo, incluindo o vegetarianismo.

P.S O meu cabelo é castanho. E o teu?

Beijinhos da Bia Pipoca

Significado da cor dos olhos

Já ouviram falar que os olhos são os espelhos da alma?É verdade!
Mas já soubeste o significado da cor dos teus olhos?

Nesta mensagem irás saber o que significa, e que a cor dos olhos têm a haver com a personalidade.

Olhos verdes:
Em pessoas sem espiritualidade: acabam sendo manipuladoras, mentem muito e usam da sedução para conseguir seus objetivos.Já em pessoas espirituosas: É como se uma luz passasse por dentro dela e auda na cura. Acalmam emoções e ambientes. Mexem com o chakra cardíaco e tende a promover o perdão entre as pessoas

Olhos azuis:
Em pessoas sem espiritualidade: Acabam sendo altivas, fria e egoístas. Só enxergam o proprio umbigo.Em pessoas espirituosas: Ela limpa o ambiente e retiram as dores nas pessoas. Quando ela olha em teus olhos, abre o teu portal e o teu aríngeo (chakra). Tem clarividência muito grande.

Olhos castanhos (marrom):
Em pessoas sem espiritualidade: é briguenta, e as vezes, injusta. Faz terremotos (cor da terra).
Em pessoas espirituosas: é uma pessoa forte. Faz terremotos, mas sem afetar ninguém.


Olhos mel:
 Em pessoas sem espiritualidade: 
São completamente falsas. É interesseiro preconceituoso. Se joga nas pessoas para conseguir seus objetivos.
Em pessoas espirituosas: Promove a união e traz fé.
*Se você gosta de mel quer dizer que você é uma pessoa evoluída, mais próxima de encontrar a iluminação. Se tens prazer no mel quer dizer que seus chakras estão bem alinhados.
Se você tem nojo de mel, quer dizer que seus chakras inferiores estão funcionando...guerra, sexo, dividas.


Olhos que mudam de cor
Em pessoas sem espiritualidade: Esse camaleão entra e se adapta em qualquer ambiente, para jogar umas pessoas contra as outras, a fim de conseguir seus objetivos. Manipula para conseguir seus objetivos.
Em pessoas espirituosas: mantém a capacidade de conseguir entrar e se adaptar em qualquer grupo e vibração, para levar luz. Ela se adapta tão bem e consegue tirar pessoas das trevas. e trazer para a luz.


Olhos cinzas:
 Geralmente encontrado em recém-nascidos e idosos. Significando que eu não sei da vida, não entendo. é o reflexivo, introspectivo e fechado. Perdeu as cores e as emoções.
Em pessoas sem espiritualidade: melancolico, leva a tristeza, e desânimo.
Em pessoas espirituosas: Traz quietude as pessoas.


Olhos negros:
 Em pessoas sem espiritualidade. Nasceu para matar! Ele olha para você e você se sente mal, porque ele entra em sua essência e destrói tuas energias só pelo olhar.
Em pessoas espirituosas: Se é um olho preto com luz. Você olha e ainda sente medo. Só que desta vez, ele mata o que tem de ruim dentro de você.



P.S Os meus olhos são de cor de terra. E os teus?