O meu slogan

Blog da Bia, titulo usado, blog único.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Uma flor para cada signo

Uma flor delicada para um signo especial.
Áries inicia o zodíaco com confiança e força, características típicas de um signo de fogo. As pessoas desse signo possuem entusiasmo contagiante, inclinação para a liderança e estão sempre famintas de novas aventuras. Os nascidos sob influência deste signo são geralmente pessoas de iniciativa, e costumam optar por novas alternativas em vez recorrer às já utilizadas por outras pessoas. O entusiasmo de Áries se reflete em flores que têm a cor da paixão. A melhor opção para agradar é dar a um ariano um buquê de tulipas vermelhas, flor cheia de energia. Outras flores bem recebidas por Áries são cravo vermelho, lilases, papoulas e gerânios, sempre nos tons de laranja e vermelho.
Os taurinos podem ser teimosos e ferozes, como o símbolo de seu signo do zodíaco, mas também podem ser equilibrados, ter um lado afetuoso, romântico e sensual. Quem nasce sob a influência deste signo de terra é muito conhecido por sua firmeza, pelo amor pelas coisas belas, o prazer e a comodidade e, principalmente, por gostar muito de ser mimado. Dar um ramo de lírios é uma forma maravilhosa de agradar este signo de terra, por sua fragrância irresistível e formato. Este signo é atraído por flores grandes, principalmente em tons de rosa, amarelo e vermelho. Margaridas, violetas, papoulas e rosas são as flores preferidas deste signo.
Os gemininanos se adaptam facilmente e são versáteis, têm uma imaginação fértil que às vezes beira a loucura sadia. Sem dúvida alguma, é o signo mais criativo do zodíaco. Se adicionarmos a este signo de ar a dualidade dos gêmeos que o simbolizam, obteremos como resultado uma personalidade forte, social e, principalmente, tagarela. São muito inteligentes, bons amigos e excelentes companheiros de fa
rra. A personalidade engenhosa e expressiva coincide com as rosas, já que é uma flor que simboliza o amor e a amizade, essências deste signo do zodíaco. Um buquê de rosas com cores variadas ajuda a levar o romance e a diversão adiante, qualidades fortes do versátil geminiano. Outras flores que combinam com a versatilidade de Gêmeos são violetas, madressilvas e lírios do campo.
Os cancerianos são eternos românticos, o que se deve às suas emoções ardentes e à sensibilidade. É considerado o signo mais emocional do zodíaco. São tenazes, intuitivos e espirituais. Costumam ter bastante facilidade para a arte, a escrita e a poesia. O lírio d’água é a flor preferida deste signo de água, já que representa seus valores mais fortes, a literatura e as artes, e também simboliza a pureza e a doçura. Pelo fato de a água ser o elemento deste signo, os cancerianos gostam de todas as flores como a flor de lótus, rosa branca, os nenúfares e a rabo- de-gato.
Os leoninos são dominantes, naturalmente criativos e extrovertidos, além de afetuosos e generosos. Fortes e honrados, adoram ser o centro das atenções. A flor desse signo, o girassol, complementa o lado amoroso e a força que emana dos leoninos e os transforma no centro das atenções. Por suas grandes proporções, o girassol capta a confiança e a força de Leão. Este signo adora flores amarelas, principalmente se forem enormes. O aleli, a papoula e a rosa são compatíveis com Leão.
Os virginianos têm predileção pelo detalhe, costumam ser minuciosos e diligentes. Apesar de as pessoas do signo de Virgem serem frequentemente modestas e tímidas, escondem sob esse exterior humilde e reservado um lado sábio e engenhoso, além de profundo conhecimento do mundo ao redor. Os virginianos gostam de flores pequenas, como narcisos, crisântemos, jasmins e acácias. A margarida, com sua beleza silvestre e forma, incita a imaginação de Virgem.
Assim como seu símbolo do zodíaco, a balança, os librianos são perfeitamente harmônicos e equilibrados. Quem nasce sob a influência deste signo de ar é romântico e encantador, respeita muito a natureza, é amável e gentil. As hortênsias representam o equilíbrio típico de libra: são grandes e as flores têm o formato de pompons de estrelas, que simbolizam a sinceridade do coração e capturam a disposição reflexiva e amável de Libra. Outras flores que harmonizam com Libra são narcisos, violetas e cravos brancos.
Escorpião é conhecido como o signo mais intenso do zodíaco. É poderoso, intenso e apaixonado. Sua tenacidade e força de vontade são imensas, no entanto, são também emocionalmente muito sensíveis. Dizem que quem nasce sob a influência deste signo de água pode exceder todos os limites possíveis quando está inspirado, e, de fato, têm mais propensão a se tornarem gênios que os nascidos em qualquer out
ra época do ano. Os sensuais e apaixonados escorpianos podem se deslumbrar com peônias vermelhas, uma planta asiática que se destaca pelo grande tamanho e não é só exótica, mas também grandiosa. Com seu formato luxuoso, e cheia de cores audaciosas, como o vermelho intenso, essa flor representa tanto o romance como o poder. Também é considerada sinal de boa sorte e prosperidade. Outras flores que agradam a Escorpião são tulipas, camélias, cravos vermelhos e papoulas.
Com espírito independente e enérgico, os sagitarianos sempre estão explorando algo, aprendendo, criando. Têm caráter otimista e, por isso, tendem a atrair a sorte. Para a personalidade multidimensional de Sagitário, nada melhor que cravos, uma flor igualmente multidimensional. Associados a muitos simbolismos, os cravos refletem bem a natureza apaixonada deste signo de fogo, a fome de aventuras, o intelecto e a boa sorte. Os cravos também são conhecidos por durarem muito. Eles representam a força e a resistência de Sagitário. Outras opções bem vistas por Sagitário são hortências, orquídeas, gladíolos e narcisos, com tons de verde claro, rosa e amarelo.
Como um típico signo de terra,os capricornianos são confiáveis, práticos e sérios. Capricórnio é um dos signos mais estáveis do zodíaco. A praticidade e a autodisciplina são parte de sua natureza, mas os capricornianos também sabem apreciar a beleza e desfrutá-la. A responsabilidade e a confiança dos capricornianos permite que eles possam cuidar de uma planta que vive muito tempo. As violetas, com flores brilhantes de cores e pétalas suaves, aveludadas, são as companheiras perfeitas para quem nasce sob a influência de Capricórnio. Outras flores que agradam Capricórnio são a madressilva e a cimbalária,orquídea e lírio tigrado.
Não se deixe enganar pela independência de Aquário. Sob a aparente autonomia, encontra-se uma veia romântica e próspera. Aquário é um signo de ar de natureza honesta, leal, espiritual e intuitiva. São excepcionalmente comprometidos e fieis aos entes queridos. No geral, veem o lado positivo de qualquer situação e, principalmente, são otimistas em relação à vida e ao amor. As orquídeas complementam perfeitamente este signo, por sua forma artística, beleza e elegância, já que simbolizam o amor e a força. Outra opção para Aquário são os gladíolos, as dálias e os amores-perfeitos, e quanto maior e mais vistosa a flor, melhor.
Os piscianos são pacientes e amáveis. É um signo de água com coração aberto, espírito generoso e muita compaixão. Por isso, não é de se surpreender que os piscianos sejam populares, seja na escola, no trabalho ou na família. Por ser um signo de água, gosta muito de lírios d’água, glicínias, flores de salgueiro, e de qualquer tipo de planta que cresça próximo a reservatórios, lagos ou rios e.Esses eternos sonhadores também gostam de violetas, lírios vermelhos, flores de loto e narcisos.

Só por ser linda e delicada não quer dizer que não seja forte e corajosa.

Brincos dos signos


Áries: Os arianos em geral possuem grande energia e vitalidade. São corajosos, combativos, e costumam ter as qualidades necessárias para vencer, realizar, comandar, Impor disciplina. São fisicamente harmoniosos e sexualmente atraentes.
Ainda que não demonstrem, podem ser temperamentais, agressivos e muito impacientes.
Seu espírito aventureiro e de liderança exige muito autocontrole e energia vital
, o que, às vezes, pode provocar um desgaste. Gostam de enfrentar desafios, com sua imensa coragem, que adoram exibir constantemente, e que é muito admirada. São impulsivos e ardentes por natureza. São muito individualistas, mas não gostam de viver sozinhos.São animados independentes, dinâmicos, e gostam de liderar!







Touro: 
As pessoas de Touro são, em geral, amantes de beleza, do conforto, de tudo o que der prazer, e do romantismo, em especial. São muito esforçados, e sua teimosia faz com que cheguem às últimas conseqüências em seus empreendimentos.
Sua paciência e determinação acabam sendo de grande ajuda nos negócios.
São práticos, econômicos, e seu objetivo é adquirir patrimônio. Gostam de conforto e luxo.

Normalmente, programas culturais de boa qualidade e projetos urbanos bem elaborados costumam atraí-los. Possuem sempre muito gosto pela vida, e procuram tanto o bem estar material quanto o espiritual. Interessam-se por música clássica ou romântica. São conservadores, pacientes, leais e dignos de confiança.
Podem ser também teimosos, auto-indulgentes, possessivos, gulosos e materialistas. Para os Taurinos a sensação de segurança é importante, no trabalho, no lar, no casamento. Preocupa-se em Ter dinheiro, busca independência profissional. Ligado aos prazeres concretos (da mesa, dinheiro). Tendo os cinco sentidos bastante desenvolvidos. Geralmente tem charme, beleza e boa aparência. Demoram a perder a paciência, mas quando acontece fica feroz, É seletivo nos seus relacionamentos e escolhe pela aparência. Gosta de demonstrar carinho às pessoas sendo às vezes um pouco “chatos”. Será mais feliz vivendo no campo que na cidade, embora o salário certo no fim do mês o deixe mais tranqüilo. Tem habilidade para ganhar dinheiro, com mente construtiva. Trabalha duro, seguindo seus próprios métodos, não gosta de sair da rotina, nem de ser apressado, embora às vezes seja necessário acordá-lo de seus sonhos. Pensam muito na família e é importante a estabilidade no lar. Seus envolvimentos emocionais são intensos, apaixonados, gostará de sentir a posse da pessoa amada. Será sempre encantador e afetuoso. Se sentir que está perdendo a pessoa amada irá sofrer ( E a pessoa também) ...




Gêmeos: 
As pessoas de Gêmeos são naturalmente inquietas e curiosas, sempre muito comunicativas. Preocupam-se muito com atividades intelectuais, e procuram amigos igualmente inteligentes.
Adaptam-se facilmente a qualquer tipo de ambiente ou pessoa. Isso faz com que possam viver várias experiências ao mesmo tempo, tirando de todas grande proveito.
Uma das principais características de Gêmeos é a jo
vialidade, o que faz com que raramente amadureçam, embora sejam capazes de compreender perfeitamente a complexidade das situações. Curiosas por natureza, as pessoas desse signo gostam de experimentar e conhecer de tudo um pouco. O tédio é o seu maior inimigo, e a falta de atividades costuma aborrecê-los. São alegres, entusiasmados, comunicativos, eloqüentes, têm facilidade para aprender e ensinar. Interessam-se por eventos de vários tipos – músicas, em geral -, atividades em educação, comércio, comunicação. Às vezes podem ser indiscretos e instáveis.
Os geminianos sabem um pouco de tudo, mas não se aprofundam muito, gostam de cursos rápidos, viagens curtas e passeios. Ligados à evolução intelectual e mental. São independentes, curiosos, inquietos, odeiam limites de tempo e espaço, e conservam para sempre a juventude, não envelhecem nunca (são as crianças do zodíaco).
São simpáticos e estão sempre buscando novas relações (faz amizades e desfaz com a mesma facilidade) Urbanos, gostam das cidades, são bons com as palavras, positiva ou negativamente (crítica e fofoca) dão bons escritores, professores, estudiosos de línguas.
Como seu elemento é o ar, é pensante, versátil, e ingênuo, não liga muito para dinheiro, mas sua falta o deixa inseguro. Vai fundo quando o trabalho o interessa. Demoram para escolher uma profissão, pois vê muitas coisas ao mesmo tempo, tem muitas habilidades intelectuais e manuais
Talvez possa ter diversas ocupações na vida, deve tentar encontrar um ou dois assuntos principais que ocupem. É inquieto e vive com os nervos à flor da pele.. ( Eles Falam Muito )




Câncer: 
São por natureza indivíduos muito simpáticos e bem humorados, mas ao mesmo tempo introvertidos, tímidos e sonhadores; parecem estar sempre nas nuvens.
Por serem muito reservados, é sempre difícil ajudá-los. Retiram-se para dentro de sua casca, prudentemente, toda vez que sente negatividade ou desarmonia pairando no ar.
São muito criativos, bastante emotivos e muito protetores. Estão const
antemente ajudando os outros e envolvendo-se numa boa causa, o que satisfaz seu enorme desejo de ser útil. Apreciam todo tipo de música, conforme seu estado de espírito. Sentem-se atraídos por problemas sociais, trabalho voluntário e qualquer atividade em prol dos menos favorecidos.
São intuitivos, maternais, muito inteligentes, dotados de ótima memória, prudentes, afetivos, dedicados e idealistas. Mas podem também ser crédulos, impacientes, irritadiços, obstinados manipuladores, e egoístas. Sempre muito apegados aos assuntos familiares e domésticos, “seu lar é seu castelo”. Precisam da segurança do lar e da família, mesmo que não seja durante todo o tempo. Muito leais às amizades, costumam dar muita importância, especialmente, aos “velhos amigos”, aos quais costumam ser muito apegados. Não é raro escolherem atividades profissionais que possam ser desenvolvidas dentro de casa. Muito sensíveis, podem magoar-se com facilidade, e seu estado de espírito pode oscilar.
O canceriano é muito apegado ao lar, à família, ao trabalho e aos amigos. Tem profunda empatia com a mãe. Busca algo ao qual pertencer, é carente, apesar de gostar imensamente de viagens, procura não se afastar muito daqueles à quem ama. Ë muito conservador e cauteloso nos assuntos financeiros.
Não esquece embora seja capaz de perdoar, é inseguro, Sentimental está sempre voltado para os “bons velhos tempos”, imaginativo, tenaz, intuitivo, tem boa memória e é influenciável. Tem dons curativos, é religioso e respeita os “outros”, as tradições. São muito ativos para o trabalho, que deve ter uma atmosfera calma, tem talento para negócios. Prende-se ao passado e preocupa-se com o futuro.
Possessivo nos relacionamentos, embora não mostre muito os seus sentimentos, quer ser recompensado por seus esforços, além disso são um pouco críticos com os parentes, analisa as pessoas.
Sua dinâmica emocional oscila entre seu lado gentil, positivo e protetor e de outro seu lado áspero, temperamental e mau-humorado. Canceriano é muito apegado ao lar, à família, ao trabalho e aos amigos. Tem profunda empatia com a mãe. Busca algo ao qual pertencer, é carente, apesar de gostar imensamente de viagens, procura não se afastar muito daqueles à quem ama. É muito conservador e cauteloso nos assuntos financeiros.
Não esquece embora seja capaz de perdoar, é inseguro, Sentimental está sempre voltado para os “bons velhos tempos”, imaginativo, tenaz, intuitivo, tem boa memória e é influenciável. Tem dons curativos, é religioso e respeita os “outros”, as tradições
São muito ativos para o trabalho, que deve ter uma atmosfera calma, tem talento para negócios. Prende-se Ao passado e preocupa-se com o Futuro...




Leão: 
Bonitos, carismáticos, cheios de vida, exuberantes e comunicativos. Os leoninos caminham decididamente em direção ao sucesso, e só se contentam com a glória. Podem ser ambiciosos e vaidosos, sempre conscientes dos seus méritos, e quase nunca de seus limites. Seu espírito é de líder, ou, é aquele que sempre ocupa o centro do palco.
Podem superar-se, e seus objetivos são elevados. Estão sempr
e envolvidos em projetos de grande vulto, artísticos ou para exibição pública, que quase sempre são reconhecidos com elogios ou prêmios. Suas atitudes, geralmente, tendem a ser dramáticas. São dignos, leais e estáveis, extrovertidos e muito generosos. São ingênuos, às vezes.
Gostam de músicas de cinema, baladas, baladas, grandes concertos, óperas e canções românticas. Idealistas, criativos, orgulhosos, sabem perceber o lado bom das pessoas e costumam ser excelentes amigos. Podem também ser arrogantes, vaidosos, cruéis e pretensiosos.
O leonino é um líder nato, Em seu melhor aspecto os são afetuosos, entusiasmados, joviais, otimistas “iluminando” a vida dos outros dá-se bem com crianças e jovens, tem muita criatividade. No seu lado mais sombrio subjuga as pessoas. Só será escravo extremamente disposto se respeitar o amo. Não agüentará trabalhar se o chefe for estúpido ou ineficiente. Detesta amadorismo. Costuma ser susceptível e fáceis de magoar, se injustiçados se magoam sem demonstrar, mas quando perdem a paciência, o que demora muito, são bastante duros.
Nas finanças costuma produzir e receber pelo fruto do seu trabalho. Ë obstinado e não recua diante dos obstáculos. Gosta de riqueza, da fartura, status, das altas posições, sofrendo quando se vê obrigado a ocupar posições subalternas ou uma vida modesta.
O ambiente leonino é requintado, veste-se bem e cuida da aparência. Não envelhecem fácil, tem brilho natural, são extravagantes fantasiosos, românticos ( cavaleiros de armaduras) e capazes de grandes gestos de magnanimidade e de lealdade. Dá liberdade, mesmo gostando de mandar.
Gosta de amizades intelectualizadas, não tem preconceito, mas prefere pessoas do mesmo nível. Querem ser elogiados e aplaudidos precisam de carinho e atenção. Perdoam, desde que o perdão seja pedido !




Virgem:
Os virginianos são bastante reservados, mas muito afetuosos, demonstrando seus sentimentos com atitudes delicadas e pouco comuns. São críticos e introspectivos, perfeccionistas, atentos à detalhes.
Esse perfil costuma criar dificuldades em fazer amizades, pois os torna muito seletivos. Entretanto, sentem-se à vontade em ambientes culturais ou com amigos intelectuais.
Apresentam uma imagem 
convencional.
Adaptem-se bem a qualquer trabalho que exija atenção à detalhes. São práticos, e saem-se bem no trato com o público, no comércio, artes, educação, entre outras coisas.
Gostam de armazenar conhecimento, e se interessam por análise e pesquisa.
Quando em desarmonia, podem ser submissos, nervosos, pedantes, materialistas, solitários. Gostam de música, do clássico ao new age, artesanato, antiguidades, qualquer atividade prática.
O virginiano gosta de analisar pessoas, situações e fatos sem perder um aspecto ou detalhe. Saber “como, porque e quando” é importante para o seu bem estar, o que faz com que sejam muito bons em pesquisas científicas, além de serviços burocráticos. Embora trabalhe muito, tenha muitas habilidades, e às vezes mais de uma profissão, em geral não tem grandes ambições financeiras.
De personalidade atraente, simpática e habilidade para lidar com pessoas de todas as classes sociais, mas é muito seletivo e seus amigos serão escolhidos a dedo. É um grande amigo, capaz de sacrifícios por eles e se magoa se seu esforço não for reconhecido. Suas amizades são para sempre. Ë amigo tão prestativo que às vezes seus amigos abusam de sua boa vontade.
Gosta de limpeza e se preocupa com a saúde, as vezes faz uso de dietas alimentares. Quer ser perfeito e por ser crítico consigo mesmo, às vezes acaba com um complexo de inferioridade, problemas gastrointestinais ou cutâneos.
Sentimentos são coisas muitas particulares. Suas Opiniões religiosas e filosóficas são muito bem definidas...




Libra: 
As pessoas de Libra são românticas, e sempre dispostas ao amor. Gostam de participar da vida social, preferencialmente acompanhadas de gente interessante. São amáveis e simpáticas, muito alegres, elegantes, compreensivas e generosas. Gostam de luxo e conforto, das coisas requintadas, arte, beleza e cultura. Os librianos não são adeptos do esforço físico, mas apreciam todo trabalho que depe
nda da inteligência, habilidade e bom gosto. Envolvem-se com atividades artísticas, com moda, e em tudo que exija apurado senso estético. Gostam de seduzir.
São inclinados ao casamento e à vida em família, mas também adoram divertimentos, bem como a companhia de amigos e pessoas cultas.
Podem ser inconstantes, intrigantes, desanimar facilmente, orgulhosos, apáticos.
Libra é o signo da complementação, com ele o “eu” vira “nós” e o “meu” vira “nosso”. . Tem facilidade para fazer acordos através do diálogo. Detestam grosseria, gostam de rituais, por isso são bons organizadores de festas e dão ótimos anfitriões. Tem gosto refinado apreciam a cultura.
Sua casa é um ambiente gostoso, limpo, bem arrumado e decorado. Gosta de dinheiro, mas só para sustentar o seu bom gosto. Gosta de profissões sociais em que pode ajudar as pessoas e também de estudar filosofias e religiões.
O libriano é honesto, justo, simpático, compreensivo e sincero. Como todo filho do elemento ar, prefere trabalhos que dependam da inteligência, das habilidades artísticas e de bom gosto.
Libra inclina para o casamento e a vida em família, mas também dá gosto pelas festas, passeios, divertimentos e pela companhia dos amigos e das pessoas cultas. As boas maneiras sempre contam. Barulho e agressividade o incomodam. Os valores aprovados pela sociedade são importantes. Embora seja importante ter um bom relacionamento, não é muito carinhoso, porque vê o outro com o intelecto (elemento ar), e não consegue suportar a solidão.
Terá grande simpatia pelas pessoas da mesma forma que terá antipatia por outra.




Escorpião: 
Os nascidos em Escorpião são inteligentes, arredios, têm emoções e sentimentos fortes, são muito persistentes, mas também podem ser rancorosos e obstinados. Desconfiados e ciumentos, resguardam a sua privacidade a todo custo, e preservam a vida familiar da maneira mais tradicional possível.
Sentem-se atraídos pela competição, e para isso contam com uma enorme inteligência, além de sere
m bons estrategistas. O sangue frio é sua melhor arma. Despertam a curiosidade das pessoas, graças ao mistério que criam em torno de si. São muito exigentes em tudo. Costumam ser bastante discretos, especialmente na vida profissional.
Podem tornar-se materialistas e consumistas crônicos.
Em certas ocasiões, podem ser vingativos, sarcásticos, intolerantes, manipuladores, cruéis e vaidosos. São impacientes.
Escorpião é um signo de extremos e nele dificilmente encontramos um meio termo nos sentimentos. Sob suas vibrações mais elevadas nascem magos, filósofos, místicos, cientistas enquanto que sem efeitos negativos criam brutalidade. Pode ser herói, pode ser vilão. Tem profundas e ardentes paixões e uma determinação de não fazer nada pela metade. Tem muita força na adversidade e não esmorece. Irá se sentir feliz quando seu trabalho for realmente importante, pois odeia trivialidades.
Mesmo tendo muito raciocínio, sentido de percepção e uma mente analítica capaz de penetrar até a raiz de qualquer problema com que se depare, também tem alto nível de intuição. As mulheres embora sejam muito intelectualizadas, são também excelentes donas de casa.
Gosta de estar com as pessoas, são bons estudantes, se esforçam em longos cursos, quando tem problemas, se concentram mais nas suas próprias reações do que no problema. É péssimo tê-lo como inimigo, por que seu ressentimento dura muito e tem um impiedoso senso crítico...




Sargitário: 
Os sagitarianos são inteligentes, de raciocínio brilhante, profundo e lógico. Ensinam e aprendem com igual facilidade. São sempre detalhistas, exigentes, impulsivos.
Exuberantes e entusiasmados, podem tender ao exagero, às vezes. Interessam-se por turismo, viagens, aventuras, assuntos comunitários, política, religião, comércio, esportes, e adoram desafios.
Às vezes são inconstantes, e
 costumam se interessar por vários assuntos ou atividades, sem se aprofundar em nenhum. Espaço e movimento são essenciais para seu equilíbrio físico e mental, e precisam sempre conservar a sua independência.
Muito intuitivos e diplomáticos, são ótimos para lidar com situações de risco. Em alguns casos, podem se tornar prepotentes, esbanjadores, imprudentes, rebeldes,inconstantes e tagarelas. Atuam melhor em profissões liberais. Apreciam música e artes.

O sagitariano é versátil e agitado, precisa dispor de mais de uma atividade de cada vez, Não raro é ter dois empregos. Lida bem com o seu dinheiro..
Aprendem com seus próprios erros...




Capricórnio: 
Os capricornianos fazem planos, e têm paciência de deixa-los amadurecer.
São modestos, reservados, tranqüilos, práticos e econômicos..
São persistentes, e não desistem enquanto não conquistam seus objetivos.
Não são amantes de vida social intensa, nem muito comunicativos, entretanto possuem habilidade para comércio e finanças.
Corajosos e objetivos, enfrentam situações difíceis com diplomacia.
Podem ser desconfiados, principalmente no campo afetivo, porém, são muito fiéis e protetores, e inspiram confiança.
Essa característica pode torna-los um pouco solitários. Colocam a vida afetiva em segundo plano, dando especial atenção aos interesses profissionais, ou à coisas que reafirmem seu prestígio.
Às vezes, não se importam de passar por cima das pessoas nessa busca profissional e social.
Gostam de música séria, bem elaborada, clássicos, antiguidades. Prefere a vida tranqüila e modesta.
De modo geral, capricornianos são ambiciosos, sempre visando promoção, são excelentes homens de negócios. Trabalham para alcançar status. Sabe fazer projetos e planos, valoriza o tempo, por isso tem pressa. Sentem imensa necessidade de poder, riqueza, aprovação e aplauso. Precisam da segurança de um cheque no final do mês, e devem ter isso em mente ao escolher uma carreira.
Um dos seus traços mais cativantes é o senso de humor, onde com poucas palavras, seus comentários podem ser extremamente engraçados.




Aquário: 
Aquário é um signo fraterno, e os aquarianos costumam ser dotados de forte espírito humanitário.
São progressistas e muito avançados em suas idéias, o que faz com que sejam considerados, quase sempre, muito adiantados para seu tempo.
Para os aquarianos, a vida tem que ter colorido e circunstâncias inusitadas.
Independentes, não gostam de estar presos a compromissos, ou sentirem-se amarra
dos.
Entretanto, apreciam a companhia das pessoas, as quais, geralmente, sentem-se atraídas por sua personalidade agradável e cativante.. Aquário é o signo da fraternidade e confere aversão à qualquer forma de segregação social, racial ou econômica. Revolta-se com as injustiças e tem sempre altos ideais humanitários.
Caráter gentil e cordial, à primeira vista simpático, mas mantém distância para garantir sua liberdade, chegando ao ponto de rejeitar relacionamentos íntimos, não é ardoroso nem afetuoso. Muito obstinado, não é nada fácil persuadi-lo de que está errado. Não se preocupa com que os outros pensam. A sua necessidade de independência exige esforço do parceiro para entender. Talvez ele se sintam melhor sozinhos, mas o bom casamento aquariano é extremamente estável e ele é muito fiel, embora não seja dado à demonstrações de carinho.
Embora dificilmente deixe de fazer exatamente o que deseja, procura ser pacífico e não gosta de brigas. Embora seja muito a favor de reformas e mudanças, e do avanço da condição humana, pode igualmente ser obstinado, moderno na aparência, mas firme de opinião.




Peixes: 
Sonhadores, emotivos, muito receptivos, indecisos, sensuais, os piscianos podem ser considerados os mais maleáveis em todo o zodíaco..
São facilmente afetados por pessoas ou ambientes. Por esse motivo, têm facilidade para sentir o problema dos outros, “como se fosse seu”. São generosos..É muito impressionável e compassivo, irrita-se com a rotina... Impulsivo com o dinheiro, gosta de compr
ar coisas e andar para conhecer lugares, usa criatividade no trabalho e sabe mandar. Idealiza o futuro com muitos projetos, não faltarão idéias, o difícil é selecionar as melhores.
Romântico, gosta da noite, é inclinado a amores platônicos. Terá amigos duradouros.. ( É um signo Totalmente do bem ) Paciência é O primeiro Nome de um Pisciano! Mas são Impulsivos ...





Beijinhos da Bia Pipoca

Colar dos signos

Uma joia que reflete quem tu és...

O segredo é que a tua alma é que é a joia, o colar só a reflete.

Pulseiras dos signos

Leva sempre o teu signo contigo...


                   Câncer

 Leão

Touro

Virgem

Áries

Capricórnio

Gêmeos

Escorpião

Libra

Sagitário

Aquário


Peixes