O meu slogan

Blog da Bia, titulo usado, blog único.

sábado, 11 de maio de 2013

13 aninhos para a vida PARTE 2

Depois das aulas, a minha esperança renasceu.

O tempo tinha mudado completamente.
Quando sai com a minha turma toda, estávamos todos alegres, a falar uns com os outros.
A minha mãe impressionada disse:
_ O tempo mudou só para ti!
_ Pois foi, só para mim, mas como sou generosa, partilhei-o com todos_ Respondi com o meu ar de brincalhona.
Mais tarde eu e os meus pais entramos no carro e fomos visitar a minha tia atrofiada e a minha cadelinha (Mimi)
A Mimi ficou super contente quando nos viu, viu-se logo pela forma que nos "cumprimentou".

Depois das calorosas boas-vindas, fomos até a praia e posso vos dizer que foi uma tarde, como sempre, muito divertida.
Trepamos rochedos, desenhamos na areia, tiramos fotos, corremos e eu ainda me molhei toda :) mas a culpa foi da onda...

Já era tarde e a barriga dava horas. Fomos para casa jantar, apesar de a minha mãe ter planeado um jantar acabou por fazer outro, visto estar a ficar tarde.
Todos unidos, falamos, divertimo-nos e rimo-nos das fotos que tiramos na praia...
O jantar, mesmo que não tenha sido o planeado, estava delicioso.
Achei piada, enquanto não chegava o bolo, eu dizia:
_ Ai! Já estou a ficar um ano mais velha, nem posso acreditar!
E a minha tia comentou:
_ Credo Bia! Até parece que vais fazer uns 70 anos!

Até que já não era preciso ficar mais excitada. Ligamos a câmara, e enquanto a minha mãe trazia o bolo, eu pensava:
_ Já fazes 13aninhos Bia, o tempo passa tão depressa.
Com o bolo já pousado, soprei as velas, e desta vez sem esforço, mas por consequência os foguetes apagaram-se mais cedo.
O meu pai podia tentar acende-los de novo, mas já não dava. :D

O bolo tinha uma réplica minha em cima, era de chocolate com cobertura rosa-choque com muitas estrelinhas pretas e um ENORMEEEE 13!!!!
Todos ficaram impressionados com a maneira como eu cortei o bolo, tão perfeita, mas ficaram ainda mais, quando eu quis cortar a cabeça da boneca com aquela faca gigantesca, e perguntavam:
_ Ela a fazer isto com 13 anos, o que ela fará com 16?!

Mas qual era o problemas? Na verdade, foi o meu tio que deu a ideia. kkkkkkkk >:)
Mais tarde, infelizmente, a festa acabou e mesmo que o meu espírito quisesse aproveitar mais um pouco da festa, o meu corpo não deixava e os meus olhos fechavam-se cada vez mais como se já se preparassem para um novo dia.
Bem, por hoje é tudo. Espero que tenham gostado de mais uma aventura da Bia Pipoca.

Beijinhos da Bia Pipoca

Sem comentários:

Enviar um comentário