O meu slogan

Blog da Bia, titulo usado, blog único.

sábado, 11 de maio de 2013

Até no facebook afeta

Olá pessoal!
Como sabem hoje o Porto e o Benfica jogaram e o Porto ganhou, como já é habitual.
Vejam este estado durante e depois do jogo:
































Eu explico o que aconteceu, este estado foi escrito por D.Chocolate no facebook. Todos somos portistas, menos T-Jack que é benfiquista. Quando vi o estado, respondi, piquei um pouco o T-Jack e no final acabamos todos bem e eu com uns likes a mais.
Como gostei muito do estado, não só o partilhei no meu face, mas também vou partilha-lo convosco.

Gif que o T-Jack colocou:
 

Gif que eu coloquei:


Beijinhos da Bia Pipoca para os meus seguidores e todos os portistas do mundo

Não acreditam que existe muitos portistas? Então porque é que o nosso planeta é conhecido pelo o "planeta azul" ? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário