O meu slogan

Blog da Bia, titulo usado, blog único.

sábado, 11 de maio de 2013

O que é para mim blogar

Olá pessoal!
Têm de me dar um desconto. Afinal, sou Touro.
O que quero dizer é que não escrevo muito, não só por ter poucas histórias mas também pela a minha preguiça.

É só escrever num blog, certo? Blogar não é um passatempo?
Sim é! Mas para mim não, para mim Blogar é mais que um passatempo. Por minutos eu sinto que sou uma grande escritora que escreve grandes histórias para o mundo inteiro.

Ou seja, para mim Blogar não é um passatempo, é uma paixão, um trabalho, uma obrigação.
Mesmo que agora ,graças a minha nova turma, não me sinta solitária, tenho necessidade de guardar as minhas recordações e conta-las ao mundo inteiro.

Ao mundo inteiro? Mas tu não és tímida?
Bem, sou um pouco, eu coloquei a negrito, porque quando estou com os meus amigos sou a maior tagarela do mundo. Sou um pouco tímida, mas quando eu escrevo não penso nas pessoas que estarão a ver, as visualizações que tenho, na verdade, sinto que tenho um diário virtual ou até um livro, que eu serei a única a ler.
E o que achas de nem todos gostarem do teu blog?
Todos têm as suas opiniões, mesmo que ninguém gostasse do blog não haveria problema, eu não escrevo por seguidores, nem por visualizações ou comentários, eu gosto, mas para mim blogar é mostrar ao mundo quem verdadeiramente sou.

Pipoca, mas... isto tudo é verdade?
Claro, tudinho, a única mentira é quando me engano nos nomes, mas isso só me aconteceu duas vezes e foi porque eu coloquei o nome em diminutivo.
Do que fala o teu blog?
Fala de uma rapariga branquinha(por isso o nome Pipoca), chamada principalmente de Bia, ela, ou seja eu, tem aventuras na escola ou fora dela, ela para manter a identidade dos amigos e inimigos troca os nomes por alcunhas e conta os seus dias no blog. Por isso o motivo de blogdabia e o wiki de ser tudo verdade.

Espero que tenham gostado desta mensagem e que tenham percebido o que para mim é blogar.

P.S Não percam as próximas mensagens, vocês vão adorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário